Sorvetes La Basque

janeiro 24, 2009

A sorveteria La Basque é uma sorveteria que existe desde os tempos dos nossos pais, quando HaagenDazs nem existia e sorvetes “Premium” era um termo inexistente.Em 1980, a La Basque tentou produzir um sorvete que fosse industrializado e ao mesmo tempo, com um sabor artesanal, preservando as caracteristicas naturais da matéria-prima.

Hoje, pouca gente realmente gosta da La Basque. Não por que seja ruim, mas é que sorvete premium hoje existe em todo lugar. São tantas marcas que a LaBasque perdeu mercado.

Mas posso dizer, se na sua cidade tem um stand da La Basque no shopping, corra lá e pegue um Petit Gateau ou um sorvete por quilo. É um dos melhores sorvetes que existe. Melhores até que aquelas sorveterias metidas que existem por ai, que fazem dos sorvetes verdadeiras esculturas, enchendo eles com frutas inteiras, folhas, desenhos coloridos, e o sabor acaba sendo uma droga.

Sei que existe sorvete La Basque para vender nos mercados também, de potes, mas esse não experimentei para saber se é tão bom quanto os da sorveteria.

Sorveteria La Basque:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: